Fashion.

Os 3 calções mais giros de todas as lojas e mais algumas.

12:11

  Agosto está a chegar ao fim, mas ainda está um calor enorme, o que significa que ainda vamos ter muitos dias quentes (e bem quentes, se forem como as últimas semanas). Calor, noites quentes, praia, piscina (…) tudo isto é sinonimo que uma peça de roupa favorita para as mulheres: Calções!

  Fiz-vos o t.p.c e corri tudo o que era loja online à procura dos calções mais giros, com as maiores promoções, não estivéssemos nós em época de saldos. Por favor, tentem resistir à tentação de levarem para casa todos estes calções… Eu sei que os preços não ajudam, mas auto controlo é importante.


  A primeira coisa que me lembrei assim que olhei para estes calções foi: Uma blusa branca e o look está feito, quer seja par air à praia, ir dar uma volta à noite ou ir só ali à piscina. A verdade é que estes calções dão para os mais diversos looks e ninguém lhes consegue ficar indiferente.

   Se antes custavam 19,99 euros, agora estão com uma promoção de 70% de desconto, o que os deixa a apenas 5,99 euros. Ah, claro! O padrão dos calções fala por si, mas são uma peça da Bershka (caso ainda não tenham percebido).


  Toda a gente sabe que uma peça preta é os básicos dos básicos, estes calções não fogem à regra. São pretos, são giros, têm dois bolsos, são numa imitação de pele e fazem um look super giro. Uma das coisas que mais gosto nos calções é o recorte que eles têm na parte debaixo.


  Inicialmente estavam a um preço de 39,99 euros, mas tal como vos prometi estão com uns super saldos, assim sendo só pagam 11,99 euros por eles. São uma peça da La Redoute.


  Estes calções são diferentes de tudo daquilo que estou acostumada a ver nas lojas… Estão a ver aqueles uniformes de típicos colégios ingleses, aos xadrez? Estes calções fazem-me lembrar exatamente isso! Na verdade não são bem calções, mas sim uma espécie de saia-calção, muito ao estilo inglês.

  Também eles estão mais baratos do que antes (54,99 euros), agora só custam 21,99 euros, à semelhança dos anteriores também são da La Redoute.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Os primeiros são mesmo perfeitos para este verão... da sensação de boa energia

    ResponderEliminar
  2. E são mesmo! Nem sei qual é o meu preferido...adoro todos!

    ResponderEliminar
  3. Peças lindas.

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderEliminar
  4. Gostei dos três mas em especial dos primeiros! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  5. Gostei mais dos últimos mas mesmo assim...
    Eu não gosto muito de calções, prefiro saias e também não as uso =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Eu não uso calções mas se usaria compraria os primeiros e segundos mas nunca pensei que os dois últimos fossem tão caros!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Boas escolhas! A redução de preço é considerável, o que é sempre bom :)

    ResponderEliminar
  8. Lindos os calções e muito em conta.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso de calções mas são poucos os que me conseguem convencer ao ponto de os trazer comigo no entanto ao preço a que estes estão são realmente uma tentação!
    Aproveitei para seguir o blog :D

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Os calções são muito bonitos :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei eles, principalmente o segundo e o ultimo e esse post me faz lembrar que preciso de roupas novas.
    Beijos
    Boa semana


    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei os primeiros calções são lindooos!

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook