Tv.

Uma série que vale por mil.

10:55

  É a minha série do momento e digo-vos que me vale por mil outras. Chama-se “Dead of Summer” e está apenas na primeira temporada, já contando com 10 episodios. Dizem que é uma série de terror, embora a mim não me assuste grande coisa, nem me deixe com medo, talvez seja mais dramática que outra coisa.


  A premissa da série diz-nos que: “No final da década de 1980, no periodo de ferias escolares durante o verão, e a temporada ensolarada será movimentada em Camp Stillwater, um acampamento de ferias do meio-oeste Americano aparentemente calmo, onde jovens vão experimentar os seus primeiros amores, seus primeiros beijos – e também suas primeiras mortes. Porém, uma antiga e sombria mitologia de Stillwater desperta e o que era para ser um verão de folia logo se transforma em um period inesquecível de sustos e de terror.”

  É neste acampamento que tudo se vai desenvolver, é neste ambiente que personagens como Amy, Alex, Drew, Jessica e tantas outras vão viver – e reviver – tantos amores, ao que parece também se vão ver aflitos com o que se vai passar no sombrio lago, no acampamento que recordam momentos tão doces da sua infância.


  Se tivesse que descrever esta série só teria uma palavra para lhe aplicar: “viciante”, completamente viciante. Tal como já vos disse é uma série que vale por mil, ou dois mil. Se estiverem muito bem instalados no vosso sofá, sem nada para fazer, podem aproveitar e dar uma espreitadela pela série.

You Might Also Like

15 comentários

  1. Confesso que não vejo séries porque no sitio onde vivo apanha pouca net, entao para carregar um video é uma seca!!! Mas fiquei bastante curiosa por ver esta :)
    r: muda a idade, mudam as rotinas e os gostos eheh e a paciencia tambem ahah

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi a série, mas fiquei muito curiosa :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ah agora fiquei curiosa... Mas ainda sigo muitas. Não me posso meter noutra, não não...
    Mas e se vir só o 1º episódio, será que depois me controlo? =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Nunca ouvi falar. Parece ser muito interessante! Eu ainda ando a ver uns episódios atrasados de Arrow ahah

    Ahahah já pensei nisso também. Será uma praia ''deserta''. Muito provavelmente no norte do país :)

    ResponderEliminar
  5. adoro séries neste estilo por isso parece-me que ia adorar vê-la, estou curiosa xD se gostas de séries de semi-terror e suspense, aconselho-te vivamente a veres Sibera e The River, as minhas séries favoritas e só com 10 episódios cada :'(
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá, tudo bem? Vim conhecer o seu cantinho e agradecer pela vitinha. Digo desde já que já estou te seguindo no blog as poderei ver suas publicações atualizada. Gostaria que me seguisse também assim verás as minhas.

    Sobre a série, adorei a dica! Vou procurar saber se encontro, pois achei muito interessante.

    Beijos e tenha um ótimo domingo ♥

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia! Obrigada pela partilha!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não conheço a série, vou po-la na lista para ver :)

    ResponderEliminar
  9. Não conheço a série. Mas vou estar atenta.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Obrigada pelo comentário <3
    Nunca vi, mas deixou-me curiosa :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas com esses elogios fiquei com vontade de ver! Séries viciantes são do melhor :)

    ResponderEliminar
  12. Já vi o primeiro episódio e não gostei muito, se bem que não acho que este facto se deva a ser má, mas simplesmente não é muito a minha "onda".

    ResponderEliminar
  13. Adoro séries tenho que espreitar!
    Bj S

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook