Fashion.

3 casacos super giros e super baratos.

11:46

  A Zara é sem duvida uma das lojas que deixa qualquer mulher completamente maluca e a "salivar" por maior parte das peças. Acontece que fui ali cuscar as novidades - ok, talvez não sejam tão novidade como isso - e tenho algo trágico a concluir: Se comprar aquilo tudo vou à falência! Facilitei-vos o trabalho e selecionei as peças que estão em saldos e são mais fixes. Poupei-vos horas de pura dor de coração e amores impossíveis.

  A loja da Zara chama-lhe “Casaco com fecho de correr”, eu cá tenho que lhe chamar amor à primeira vista! Achei este casaco super giro, embora esteja um calor de morrer, fiquei com vontade de o vestir e meti-me logo a imaginar os mil e um conjuntos que podia formar com ele.
  Na imagem o casaco parece um pouco azul escuro, mas é totalmente preto. Antes dos saldos custava 59,95 euros, mas agora está a 12,99 euros. (é mesmo de aproveitar)

  Diferente é a palavra que encontro para descrever este casaco. Esta peça é daquelas que temos no nosso armário que não vamos usar muitas vezes, pois é realmente marcante (no bom sentido). O casaco tem um estampado que toda a gente se vai lembrar, que todos os teus amigos vão recordar, por isso é para usar, mas não para abusar.

  No site da loja só já existe em XS e M e antes tinha o preço de 49,95 euros, agora custa 12,99 euros.

  Este casaco, embora não seja o típico casaco preto, é o género de peça que se torna um básico no armário de cada mulher. É num estilo mais desportivo, o que o torna bastante versátil, podendo ser usado com as mais variadas camisas ou blusas.

  Antes dos saltos o casaco custava 29,95 euros, atualmente está a um preço de 12,99 euros. Como se pode ver na imagem o casaco é rosa, mas de um tom bastante claro.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Não gostei de nenhum, mas eu vou aos saldos e não encontro promoções dessas =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. adorei o post e amei o primeiro casaco :)
    r: o mês de agosto é sempre o mais atarefado pelo menos para mim, mas agora já está tudo mais calmo e voltei ao blog! Mudaste o teu blog mas continuo a adorar as publicações...continua!

    ResponderEliminar
  3. São mesmo super giros :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Cheguei a experimentar os dois últimos casacos. Infelizmente não gostei muito de me ver com o último por ficar assim mais curtinho e o segundo ficava-me gigante nos ombros. Adorei-o no cabide, mas assim que o vesti fiquei tão desiludida :(
    O primeiro não cheguei a encontrá-lo.


    Obrigada pelas tuas palavras <3

    ResponderEliminar
  5. São mesmo super giros!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ah, é nestas alturas que eu tenho pena de não ser mulher. Ou "drag queen". :P Beijinhos e obrigado pela visita ;)

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do primeiro, mas com a sorte que tenho já devem ter ido :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook