Tv.

Lucifer - Nunca vos falei desta série, mas...

04:28

  Nunca vos falei desta série, mas a verdade é que já o devia ter feito. Chama-se "Lucifer" e desde o primeiro episódio que se tornou mais umas das muitas séries que acompanho. A série já vai na segunda temporada (graças a deus ou ao diabo). Cada episódio conta com mais ou menos 45 minutos, sendo uma série que mistura muitos géneros como drama, mistério, fantasia e terror (Eu também acrescentaria comédia e um pouco de romance), parece confuso? Não se preocupem que a personagem principal da série também o é.

  A sinopse diz-nos que:
  " Lucifer Morningstar, entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, renuncia o seu trono e abandona o seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde ele dá início a uma casa noturna com a ajuda da sua aliada, que é um demónio, chamada Mazikeen. Na terra, após presenciar o assassinato de uma pessoa que conhecia, Lucifer vê a sua vida mudar para sempre. "


  E se pela sinopse desta série ficamos a perceber o básico dos básicos, que nos são apresentados logo nos primeiros minutos, do primeiro episódio, da primeira temporada, garanto-vos que tudo o que vem a seguir é completamente viciante. Foi realmente uma série que me cativou rapidamente, talvez tenha sido por eu gostar bastante deste tipo de coisas que envolvem mistério, fantasia e terror... Ou quem sabe não! Quero acreditar que foi mesmo pela série ser fantástica.

  Esta série conseguiu fazer com que eu gostasse de todas as personagens. É exatamente isso! Não há uma única personagem nesta série de quem eu não goste, cada uma tem a sua história que nos vai sendo "oferecida" episódio após episódio. Assim, aprendemos a gostar de cada uma delas e a compreendê-las um pouco melhor.

  Após tudo isto, já nem vou dizer que vos aconselho a verem esta série...

You Might Also Like

16 comentários

  1. Se quiseres conhecer o meu blog-mundodaritablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bem mas nascem séries em todos os cantos =P

    Já disse que não consigo seguir mais nenhuma? =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. nunca tinha ouvido falar, achei interessante.

    abraco!

    ResponderEliminar
  4. Deve ser interessante a série...
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, não tenho muito hábito de acompanhar séries...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Vi os primeiros episódios. Adorei o papel dele, é um excelente diabo ahah. No entanto não consegui gostar da história da serie :s

    ResponderEliminar
  7. Ando a precisar de séries para ver, não conhecia essa :)

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar mas nunca vi, nunca me despertou interesse, mas talvez vá meter o olhinho a ver se gosto :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto bastante desse género de série mais nunca calhou assistir nenhum episódio dessa série! Parece interessante :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Feliz Natal!
    (vou procurar a série)
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  11. Desisti desta serie na primeira temporada, mas porra, deixaste-me curiosa!

    ResponderEliminar
  12. Parece bastante interessante ! Adoro conhecer novas séries e agora preciso mesmo de encontrar uma nova. Irei experimentar :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook