Tv.

Já vi o primeiro episódio da série mais aguardada do ano!!

04:27

  A primeira série a estrear em outubro foi a Westworld (tal como vos tinha informado Em outubro temos 20 novas séries! (aqui) ), aconteceu logo no segundo dia do mês na TvSéries em simultâneo nos Estados Unidos e em Portugal. Westworld foi uma das séries mais aguardadas durante todo este ano e há quem a considere a sucessora da série "A Guerra dos Tronos". 

  A sinopse de Westworld diz-nos que:
  "O mau funcionamento de um robô provoca a destruição e terror de um grupo de pessoas que passa férias no Westworld, um parque de diversões futurístico para adultos. O Dr. Robert Forf é o brilhante, taciturno e complicado diretor criativos, cheio de programação e presidente do parque, que tem várias ideias para melhorar o local - e métodos difusos de alcançá-los. Dolores Albernathy é uma típica garota de fazenda que vive na fronteira do parque, e está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma muitíssimo bem elaborada e arquitetada mentira."
  

  Agora vocês perguntam-me "Então e o que achaste do primeiro episódio, afinal?" - Adorei completamente! Vocês têm todos que ver o primeiro episódio! Se não tiveram a oportunidade de ver em direto, procurem na internet (tal como eu fiz) e vejam, prometo-vos por tudo que não se vão arrepender e vai ser uma hora muito bem passada.

  A todos aqueles que começaram por dizer que Westworld iria ser a sucessora da série "A Guerra dos Tronos", eu só tenho a dizer que não sei se isso vai acontecer, se esta série irá ter o mesmo impacto nas pessoas como teve a outra série... Mas na minha opinião é uma série que rapidamente e facilmente vai bater as visualizações de muitas outras séries que até agora são vistas e adoradas por muita gente.

  Estão mesmo à espera do quê? É só uma horita e não se arrependem... Prometo! Ah e todos os que aguardaram por esta série um ano inteiro, fizeram muito bem!!

You Might Also Like

16 comentários

  1. ah, bacana, vi que já está no now. estou na correria esses dias, mas vou tentar ver. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa quanto à série!
    Vou ver...obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  3. Eu antes não gostava de filmes e muito menos series mas ultimamente ando a ver imensos filmes e principalmente series, já se torna rotina eheh :p
    Vou ver concerteza esta serie :p
    Já viste thirteen ? Também é linda, estou a ver e estou fascinada é uma mini série de 5 episódios. E "the night of" já vi toda e é excelente, aconselho querida! :) Beijinhos :*
    Tenho post novo no blog passa por lá :)

    ResponderEliminar
  4. eu gostei, mas não me apaixonei. eu vi o filme com o will bruiner e o texto lembrava muito o parque dos dinossauros. então me soou muito familiar. mas é boa. e santoro é tudo, mas tudo de bom.

    ResponderEliminar
  5. tenho de ver!
    Ganhaste uma nova seguidora :D
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Eu já estava curiosa pelo elenco e produção.
    Depois que vi os dois episódios apaixonei e fiquei super curiosa com desenrolar. Ford, Dolores e Maeve por enquanto são os que me intrigam mais haha

    P.S.: Aquele livro Amor Real da Sophia G. Paiva, se encontra na Amazon, só que em e-book.

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderEliminar
  7. Não estou a acompanhar, mas já ouvir dizer muito bem da série.
    Uma boa semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Preciso mesmo de ver essa série.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Ainda não tive tempo mas com este post fiquei ainda mais curiosa!
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/as-minhas-ultimas-compras.html

    ResponderEliminar
  10. Adorei e aguardo chegar no netflix kk

    Boa semana
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu estou à espera é que comecem as que vejo =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas o enredo parece cativante :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook