Tv.

Em outubro temos 20 novas séries! - parte 3.

13:37

  Já chegou um novo mês (outubro) e de mãos dadas com ele chegam vinte novas séries até nós. Elas chegam devagarinho, quase de camelo, mas ao longo do mês são exatamente vinte que vamos poder começar a acompanhar e de certeza que vamos ficar completamente viciados em algumas. Hoje mostro-vos mais cinco das séries: 

(Podem ver mais: "Em outubro temos 20 novas séries!" parte 1 (aqui) ; parte 2 (aqui) e  parte 4 (aqui))

  • Falling Water - 13 de outubro, USA.
  A ideia original é de Blake Masters e Henry Bromeel, que morreu em 2013 e não chegou a ver o projeto realizado.
  "Quando três estranhos que estão envolvidos em buscas intensas e importantes - um procura a sua namorada desaparecida, outro procuro o seu filho também desaparecido e o terceiro procura uma cura para a mãe - se vêem sonhando partes separadas de um mesmo sonho que é muito importante para a busca de cada um. Quanto mais eles procuram saber porquê isso está acontecendo, mais parece que o sonho tem significados muito mais profundos que eles pensavam, podendo dar pistas sobre o destino de todo o planeta."


  • Goliath - 14 de outubro, Amazon.
  Curiosidades:
  - Série dos mesmos criadores da série "O Desafio";
  - Inicialmente a série era para se chamar Trial.
  " Nos últimos anos, o advogado Billy McBride tem vivido em pequenos casos. Mas a sua chance de voltar a brilhar aparece quando uma advogada lhe oferece um caso de homicídio culposo. Isso o faz bater de frente com um antigo sócio, o poderoso Donal Cooper que levou Billy à ruína."

  • Haters Back Off - 14 de outubro, Netflix.
  A série é de comédia e conta com oito episódios fresquinhos. A atriz principal trata-se de Colleen Ballinger.
  "No meio de uma família disfuncional, Miranda Sings é uma jovem super confiantes, mas sem o mínimo de talento. Mesmo assim ela acha que tem muito poder de cativar as pessoas e que pode vir a ser muito famosa."

  • Eyewitness - 16 de outubro, USA.
  A primeira temporada da série tem dez episódios, e trata-se de uma adaptação de uma série norueguesa.  No elenco vamos ter Julianne Nicholson, Gil Bellows e James Paxton.
  "Numa cidadezinha houve um crime brutal com três assassinatos. A policial Helen Torrance é quem lidera a investigação. O caso é intrigante, pois as únicas testemunhas são dois adolescentes que querem esconder a ligação entre eles."

  • Chance - 19 de outubro, Hulu.
  Série baseada no livro Chance: A Novel, de Kem Nunn. No elenco temos celebridades como Hugh Laurie (Dr House) mais uma vez como médico.

  "Eldon Chance é um neuropsiquiatra forense que acaba se envolvendo demais em um caso. Ele começa a ter um relacionamento com uma das suas pacientes, Jaclyn Blackstone, que tem um transtorno de personalidade múltipla. Mas o romance é com umas das personalidades dela e os dois correm perigo nas mãos de um marido ciumento."

You Might Also Like

5 comentários

  1. A que me chamou a atenção foi a primeira... vamos ver :)

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom conhecer novas séries para puder ver... pelo menos enquando não sai as novas temporadas das nossas séries favoritas... Eu gosto bastante de ver séries... principalmente à noite :-)
    Gostei muito dessas novidades..
    Beijinhos
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  3. Com estas já estou mais contente, pois não houve nenhuma que fizesse os meus olhos brilhar :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Estas séries já não me despertaram tanto interesse mas mesmo assim a que conseguiu captar mais a minha atenção foi Falling Water!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A que mais me chamou a atenção foi a última, porque, bem, Hugh Laurie. Já tinha ouvido falar da sua participação nas sério como Chance há vários meses, mas nem me lembrava da data de estreia, obrigada pelo 'aviso'! Tenho saudades de ver uma série do autor :P Vi a de The Night Manager e gostei muito, mas um papel de médico lembra melhor a série antiga! Estou ansiosa :D

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook