Tv.

Em outubro temos 20 novas séries! - parte 2.

10:26

  Já chegou um novo mês (outubro) e de mãos dadas com ele chegam vinte novas séries até nós. Elas chegam devagarinho, quase de camelo, mas ao longo do mês são exatamente vinte que vamos poder começar a acompanhar e de certeza que vamos ficar completamente viciados em algumas. Hoje mostro-vos mais cinco das séries:


  • Divorce - Dia 9 de outubro (Portugal) no TVSéries.
  Sarah Jessica Parker regressa a um papel principal de uma série de televisão, depois do enorme sucesso que foi "O Sexo e a Cidade".  Com ela vem mais uma série que promete muito (riso).


  "Influenciada por seus dois amigos recém-divorciados, uma mulher de meia idade (Sarah Jessica Parker) surge com uma ideia: se divorciar do marido. Porém, ela não consegue ter a certeza se quer mesmo ou não seguir em frente com a ideia - até que o marido descobre a sua traição, e toma a iniciativa por ela."


  • Insecure - Dia 9 de outubro, Portugal, TvSéries.
  É mais uma série da HBO, já lá vão mais umas quantas este mês. Infelizmente a informação que existe sobre esta série são ainda muito poucas, está (quase) tudo no segredo dos deuses.


  "Issa (Issa Rae) e Molly (Ivone Orji) são duas mulheres negras jovens que vivem suas vidas na cidade, com tudo o que isso implica. A série centra-se, portanto, sobre as experiências desconfortáveis que ambas têm para viver, incluindo episódios racialmente ofensivos."

  • Freakish - Dia 10, Hulu.
  A primeira temporada conta com dez episódios, que a Hulu disponibiliza logo no dia de estreia - se gostarmos muito é logo uma alegria.


  "É uma noite como qualquer outra, até que os sinos de alarme começarem a tocar. A fábrica de produtos químicos teve um problema com contenção e as pessoas têm que evacuar a área até que o erro seja reparado, algo que não deve demorar muito.
  Um grupo de alunos e professor de educação física refugiam-se na escola até que o problema seja resolvido e quando as sirenes param, eles descobrem que a sua cidade foi reduzida a cinzas devido a uma forte explosão. Não há nenhum sinal de vida no exterior do edifício... Ou é o que eles pensam. Aqueles que não estavam protegidos sobreviveram, mas tornaram-se mutantes sedentos de sangue."


  • American HouseWife - 11 de outubro, ABC.
  Será este o mês das séries de comédia? Pois é... Mais uma série que nos promete que nos vai fazer rir, desta vez tratas´-se do "drama" de uma família desfuncional que vai ter que funcionar.


  " Katie Otto (Katy Mixon) é uma mãe de família um pouco menos magra que a média, usa toda a sua confiança para liderar a sua família cheia de falhas, na cidade de Westboro, Connecticut, que parece não ter nada além de famílias perfeitas. Quando ela deixa de expressar seus sentimentos para se encaixar nos padrões da sociedade, podemos ouvi-los através da narração."

  • Channel Zero - 11 de outubro, Syfy.
  Esta é outra série de terror, suspense. - nada aconselhada para quem tem medo deste tipo de coisas, quero que todos vocês durmam descansados de noite. 


  "Mike Painter (Paul Schneider) é um psicólogo infantil com pesadelos recorrentes da sua própria infância, j+a que viu o seu irmão gémeo desaparecer de um dia para o outro. A atriz Fiona Shaw é a mãe de Mike, uma viúva que fica chocada quando o filho Mike volta para casa."

(Podem ver mais aqui "Em outubro temos 20 novas séries!" parte 1 (aqui) ;  parte 3 (aqui) ; parte 4 (aqui) )

You Might Also Like

8 comentários

  1. fiquei curiosa por channel zero. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  2. Tantas séries que até mete medo. Eu daquela minha lista gigante, já desisti de 4, que acho que já acabaram mesmo =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. A última série promete! :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Quero ver a divorce! A mulher nunca falha, beijo

    ResponderEliminar
  5. Realmente deu muita vontade de assistir a Channel Zero, adoro terror psicológico e suspense.
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  7. OI MARIA!
    BOAS DICAS.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Fiquei curiosa com todas, não há tempo que chegue para ver todas as séries interessantes que mostras por aqui :D A freakish parece muito engraçada :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook