Tv.

Em outubro temos 20 novas séries! - part. 1

07:18

  Amanhã já começa um novo mês (outubro) e de mãos dadas com ele chegam vinte novas séries até nós. Elas chegam devagarinho, quase de camelo, mas ao longo do mês são exatamente vinte que vamos poder começar a acompanhar e de certeza que vamos ficar completamente viciados em algumas. Para já mostro-vos cinco das vinte:

  • Westworld - Dia 2 de outubro, TVSéries, Portugal e Estados Unidos.
  Esta é uma das séries (quem sabe se não é mesmo "a série") mais aguardada de 2016 e já estamos em contagem decrescente para que ela chegue. Chama-se "Westworld" e já há quem a considere a sucessora da série "A Guerra dos Tronos", a verdade é que esta série se baseia no filme de 1973 com o mesmo nome. 


  "O mau funcionamento de um robô provoca destruição e terror para um grupo de pessoas que passa férias no Westworld, um parque de diversões futurístico para adultos. O Dr. Robert Forf é o brilhante, taciturno e complicado diretor criativo, cheio de programação e presidente do parque, que tem várias idéias para melhorar o local - e métodos difusos de alcançá-los. Dolores Albernathy é uma típica garota de fazenda que vive na fronteira do parque, e está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de uma muitíssimo bem elaborada e arquitetada mentira."

  • Conviction - Dia 3 nos Estados Unidos /Dia 6 em Portugal, na Fox Life.
  Chega a este cantinho da Europa três dias depois de ter estreado nos Estados Unidos e também é uma das grandes (grandesss) apostas deste ano, não fosse ela uma série dos mesmos produtos de "Anatomia de Grey".  Em Portugal, a estreia está agendada para as 22:20h

  "Carter Morrison, a filha de um ex-presidente, jovem brilhante e inquieta, é chantageada e forçada a ser unir à Unidade de Integridade de Condenações de Los Angeles. Com uma equipa de advogados, investigadores e medicos forenses, ela deve ajudar a investigar casos de presos que, suspeita-se, eram inocentes e foram condenados injustamente."


  • Timeless - Dia 3 em Portugal no AXN às 22:15h.
  A série foi criada pela dupla Eric Kripke (criador de "Supernatural" e "Revolution") e Shawn Ryan (criador de "The Shield" e "Last Resort"). Preciso de dizer mais alguma coisa? Está visto que promete...

  "O roubo de uma máquina do tempo é o primeiro numa série de crimes temporais misteriosos que levam um cientista, um soldado e um professor de história a se lançarem numa busca desesperada através do passado para interromper o louco que quer destruir os Estados Unidos. Os três precisam de ter cuidado com as suas ações, pois nunca se sabe qual movimento gerará consequências irreversíveis."

  • No Tomorrow - Dia 4.
    No Tomorrow é baseada num formato brasileiro "Como Aproveitar o Fim do Mundo" (2012), promete fazer-nos chorar de tanto rir, não fosse a série dos mesmos produtos de uma das melhores comédias dos últimos anos.


  
"Sarah, gerente de compras, de uma empresa do tipo da Amazon, apaixona-se por um homem (Xavier) que vive a vida ao máximo, mas tudo porque acha que o apocalipse está a chegar. Juntos, embarcam numa jornada para cumprir as suas listas de desejos, que passam por vários resultados."

  • Frequency - Dia 5, AXN em Portugal.


  "A série relata a história de pai e filha, ambos polícias, que de forma sobrenatural se juntam duas décadas após a morte do pai, ocorrida em circunstâncias duvidosas. Pai e filha, separados por vinte anos de distância, juntaram-se numa frequência de rádio que apenas eles conseguem ouvir e assim alteram a história, mas isso vai ter consequências para outras pessoas."

(Podem ver mais "Em outubro temos 20 novas séries!" parte 2 (aqui) ; parte 3 (aqui) ; parte 4 (aqui) )

You Might Also Like

21 comentários

  1. Já ouvi falar da série Westworld e já estava à espera dela! Vamos lá ver se não é expetativa a mais... No tomorrow não sabia mas quero ver depois do que li :)
    Ansioso pelo resto!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa com todas especialmente No Tomorrow e Frequency! Adoro séries :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bem eu nem posso ler muitas estas coisas.. Já sigo algumas outras 20, já chega =P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Fiquei mesmo curiosa com essas novas séries!!!!!! Obrigada pela partilha :)
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/revelacao-by-sweetie-mes-de-agosto.html

    ResponderEliminar
  5. Estou curioso em relação a Westworld...

    ResponderEliminar
  6. Hum este post fez-me acrescentar mais umas séries à minha (já longa) lista de séries a ver! :)

    ResponderEliminar
  7. Estou doida para o lançamento de Frequency, Timeless e No Tomorrow! Hahah já estou viciada em bastante séries que estrearam em Setembro e Outubro vem com mais série linda #AdeusVidaSocial!

    Beijos,

    www.rodoviadezenove.com.br

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Eu já assisto tanta séries, mas sempre estou adicionando alguma nova na lista hehe. Dessa me interessei em assistir Timeless. Gosto do tema.

    Blog Prefácio

    ResponderEliminar
  9. Estou à espera que saiam algumas, mas não é nenhuma destas! Fiquei curiosa com a Timeless :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  10. Ainda não tinha ouvido falar de nenhuma.
    Bjs, Alexandra

    ResponderEliminar
  11. Eu já vejo tanta série para o pouco tempo que tenho que confesso aqui que já evito ver trailers de novas séries para ver se não apanho mais nenhum vício! lol Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Fiquei curiosa com Timeless! Também já tinha visto o anúncio no AXN...

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. deved ser uma pessoa rara no mundo q n ve series haha

    ResponderEliminar
  14. A única série que consegui acompanhar foi o Sexo e a Cidade! Depois nunca mais consegui acompanahr nenhuma até ao fim, quanto mais 20! ahaha =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  15. Não sou fã de séries e nenhuma das novas conseguiu aguçar-me a curiosidade de forma a assistir ás suas estreias, no entanto as que mais me chamaram a atenção foi a No Tomorrow e Frequency!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Nunca assisti nenhuma dessas series!!
    É tanta serie que existe que eu não consigo acompanhar nenhuma :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Ainda não decidi quais vou começar a ver... Alguma dica?

    ResponderEliminar
  18. Não conheço nenhuma, mas novas séries são sempre bem vindas :)

    ResponderEliminar

SUBSCRIBE

Like us on Facebook